sábado, 31 de dezembro de 2011

Preâmbulo de abertura de um tempo maravilhoso


.

Olá amados e queridos irmãos e leitores quando concebi esta idéia de colocar este blog como um incentivo para que as pessoas lessem à bíblia imaginei em fazer um cronograma para que a leitura fosse realizada no período de um ano.
Mas depois comecei a meditar sobre ao assunto e cheguei à conclusão que apesar de um ano ser bastante tempo se considerarmos pessoas que não lêem nada por dia esperar que ela leia alguns capitulo realmente é esperar muito.
Portanto para não ser um jugo pesado que as pessoas não suportarão e abandonarão no meio do caminho o trabalho foi redimensionado para três anos e não mais um como era o projeto inicial, somente não mudaremos o endereço do blog porque o atual é mais fácil de memorizar.
Para facilitar a leitura não publicarei somente as menções aos textos bíblicos, mas sim a leitura toda usarei como base a bíblia João Ferreira de Almeida de domínio publico disponível no site http://unbound.biola.edu/
No mais espero que o Senhor toque fundo seu coração e que o chamado para ser um leitor assíduo da bíblia penetre seu coração, em Cristo com amor, Presbítero Vander.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

atenção, atenção!!!!


Em breve, a partir de janeiro começarei a postar a leitura da biblia em um ano.
Cada dia publicarei alguns textos biblicos que se seguidos o ajudarão a ler toda a biblia sagrada em apenas um ano.
esta é a oportunidade para quem deseja ler a biblia toda e nuca soube como.
Aguardem.
Até la e fiquem na paz do Senhor